segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ENCONTRO: JOVENS EM ORDEM DE BATALHA



Aconteceu na Casa de Oração de Ubá – MG, nos dias 08/12 e 09/12, o Encontro: Jovens em Ordem de Batalha, organizado pelo Ministério Jovem da cidade de Ubá – MG. Do qual nós do Ministério de Música CHAMA VIVA tivemos o prazer de estar presente, louvando e adorando a Deus através da música.

            Neste encontro pudemos vivenciar diversas emoções diferentes, sempre com muita alegria e animação, e já parabenizando os jovens que assumiram o desejo de se tornarem SENTINELAS DA MANHÃ, jovens que proclamaram o desejo de ser de Deus.

            Devemos nos recordar também dos ensinamentos que recebemos dos pregadores, André e Vanessa, Paulinho e por fim o Robson, ensinamentos, que irão somar na nossa formação de pessoas cristãs, pessoas que seguem buscando a palavra de Deus incessantemente.

            Por fim agradecemos ao casal coordenador do Ministério Jovem Fim e Lili, pelo convite que nos foi feito, e também a todos que trabalharam pela forma carinhosa que nos acolheram fazendo com que ficássemos a vontade para cantar, tocar e dançar.

            Agradecemos também a Deus por permitir, realizar mais esta a missão, e também pela oportunidade que nos foi dada de participar deste momento de ação do Espírito Santo.

CHAMA VIVA E VOCÊ FAZENDO JESUS ACONTECER!

Paz e Bem!

Att. Guilherme Carneiro

Recepção de Casamento - Piraúba


 
Na noite do dia 24/11, tivemos a alegria de compartilhar de um grande momento, algo marcante, na vida de amigos, parentes, convidados, familiares e do próprio casal que se uniu em Matrimônio, Marcos e Francine.

Algo de grande ousadia foi proposta ao nosso Ministério Chama Viva e de pronto assimilamos atuando em fim num grande Show de evangelização realizado na recepção preparado para os presentes pelo próprio casal.

Mensagens de amor, de paz, alegria e de muita fé foram levadas aos que estiveram conosco, ouvindo, pulando, dança na presença do Senhor. Afinal de contas, “a alegria do Senhor é sempre a nossa força.”

Registro aqui aos recém-casados e amigos, nossos agradecimentos pelo grande carinho pelo qual fomos acolhido por todos e que o Espírito Santo seja força presente constante na vida de todos nós hoje e sempre. Amém!

 

“Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer”.

 

Atenciosamente do irmão em Cristo.
 
Agnaldo Veiga Soares

CONFRATERNIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DE MÚSICA CHAMA VIVA


 
Aconteceu no dia 15/11, em um sítio localizado nas proximidades de Miragaia, uma confraternização entre nós membros do Ministério de Música CHAMA VIVA, com nossos amigos e familiares.
Nesta confraternização, pudemos relembrar alguns momentos vividos por nós, em nossa caminhada de evangelização com muita alegria e descontração.
Atrás de cada um de nós existem familiares e amigos preciosos, que sempre nos impulsionam e nos dão força para continuar na missão, por isso agradecemos a todos que nos incentivam, e torcem por nós, pois vocês é o combustível que nos movem.
Por fim, queremos agradecer a Deus, por manter nós o Ministério de Música CHAMA VIVA, sempre UNIDOS, prontos para ultrapassar os obstáculos que se opõe a nós, porque juntos somos mais fortes, e assim nos tornamos capazes de perseverar sempre na .
CHAMA VIVA E VOCÊ FAZENDO JESUS ACONTECER!
PAZ E BEM!

Att. Guilherme Carneiro

I Noite de louvor Paróquia de São Antônio – Cataguases MG.

Venho hoje irmãos e amigos em Cristo Jesus, partilhar com vocês de mais uma missão feliz, a qual Deus permitiu que o Ministério Chama Viva realizasse. Agora porém, pela primeira vez na cidade de Cataguases, propriamente na paróquia de Santo Antônio, ocorrida na noite do dia 15/11/12 um belíssimo momento de louvor e exaltação do Nome de Jesus, Ministério de Pregação e Ministério Chama Viva, somando forças para levarmos juntos a boa nova do Evangelho.
Verdadeiramente podemos sentir a alegria e poder misericordioso de Jesus Cristo atuando no coração aberto de todos nossos irmãos e irmãs que conosco se fizeram presentes, Deus como sempre nos surpreendeu com quão grande amor e bondade para com conosco seus filhos queridos e escolhidos.
Agradecemos aos coordenadores do encontro, ao nosso amigo Isaac que sempre se colocou á disposição do Senhor nos orientando como chegar até à paróquia, à coordenadora do Grupo de Oração e enfim a cada um de vocês amigos desta abençoada cidade, Deus lhes pague sempre.
 
Abraço Fraterno!
 
Agnaldo Soares – Chama Viva.