segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

I Noite de louvor Paróquia de São Antônio – Cataguases MG.

Venho hoje irmãos e amigos em Cristo Jesus, partilhar com vocês de mais uma missão feliz, a qual Deus permitiu que o Ministério Chama Viva realizasse. Agora porém, pela primeira vez na cidade de Cataguases, propriamente na paróquia de Santo Antônio, ocorrida na noite do dia 15/11/12 um belíssimo momento de louvor e exaltação do Nome de Jesus, Ministério de Pregação e Ministério Chama Viva, somando forças para levarmos juntos a boa nova do Evangelho.
Verdadeiramente podemos sentir a alegria e poder misericordioso de Jesus Cristo atuando no coração aberto de todos nossos irmãos e irmãs que conosco se fizeram presentes, Deus como sempre nos surpreendeu com quão grande amor e bondade para com conosco seus filhos queridos e escolhidos.
Agradecemos aos coordenadores do encontro, ao nosso amigo Isaac que sempre se colocou á disposição do Senhor nos orientando como chegar até à paróquia, à coordenadora do Grupo de Oração e enfim a cada um de vocês amigos desta abençoada cidade, Deus lhes pague sempre.
 
Abraço Fraterno!
 
Agnaldo Soares – Chama Viva.

Nenhum comentário: