domingo, 21 de outubro de 2012

Manhã de Oração e Reunião


 
Na manhã deste domingo (26/08/12) novamente na casa seda da RCC de Ubá “Casa Monte Tabor”, tivemos uma nova reunião de “oração e partilha” com todo o Ministério de Música Chama Viva, onde juntos compartilhamos para com os demais membros o que nos foi passado como experiência de vida na missão, por nossos amigos de missão dos Ministérios de Música Santos Anjos (Ana)  e  (Charles) Sagrada Face, ambos das cidades (Conselheiro Lafaiete e Barbacena).
  Foi de fato um momento muito rico de aprendizado e amadurecimento em compreendermos melhor sobre nossa verdadeira missão, nosso chamado a evangelização por meio da música cristã. 
  Também tivemos a oportunidade de reavaliarmos várias de nossas atuações passadas, propondo novos rumos, novas ideias além de  rirmos muito de nossas atrapalhadas, cativando ainda mais nossa unidade, nosso amor fraterno, nossa amizade em Cristo Jesus.
  Ao Espírito Santo, quero agradecer por nos iluminar constantemente nesta importante jornada em favor da vida, em favor do bem e da paz!

 “Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer”!

 Deus cuide de nós.
Agnaldo Veiga Soares – Chama Viva.


Nenhum comentário: