terça-feira, 19 de agosto de 2008

V Festival de Música Vocacional de Viçosa

Pelo quinto ano, a cidade de Viçosa, Região Mariana Leste, recebeu os participantes do Festival de Música Vocacional e apreciadores do evento promovido pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Arquidiocese de Mariana, que também conta com o apoio dos assessores regionais e equipe arquidiocesana.
Previsto para iniciar às 20 horas, a primeira finalista da noite subiu ao palco por volta das 21h20.Os participantes da cidade de Ouro Branco (MG) deram os primeiros acordes na noite interpretando a canção “Estou Aqui”, letra e música de Cássio Marcelo Leal e Silva. A partir de então o público já podia esperar o que viria pela frente. As outras nove finalistas: Fazer-me Amor, Liberdade e Escolha, Voltei para Servir, Tua Missão Senhor, Bem Vindo Jesus, Sem Ti nada sou, Meu Sim, Nas Asas do Amor e Corpo de Cristo, onde estas?; respectivamente, apresentaram ao longo da noite. Para muitos, coincidência ou não, o melhor ficou para o final. As três últimas músicas caíram no gosto do público e, pelo visto, também dos jurados. “Meu Sim” (Chama Viva de Ubá / MG), a oitava a se apresentar acabou ficando com o terceiro lugar. Em segundo lugar ficou a banda Toque de Deus de Mariana com a música "Nas asas do Amor" e em primeiro lugar ficou ele "Renato" figura carimbada nos festivais com a música "corpo de Cristo onde estás"

domingo, 3 de agosto de 2008

Festa de Santana 2008


Pelo segundo ano consecutivo o Ministério Chama Viva se apresentou na Festa de Santana, no bairro Santana em Ubá-MG. O envento aconteceu no último dia 26, no terreno onde será construído a capela em honra a Santana.
Com um povo fervoroso, o Ministério participou da Santa Missa que contou com a presença do Pároco Pe. Sêmer, logo depois aconteceu o Show de Evangelização.